Home
A Barbearia do Calinas PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Grupo de teatro da Filarmónica de Cabanas de Viriato voltou a brilhar na

repetição de

“Um serão bem disposto”

 

 

Depois do retumbante êxito no passado dia 27 de Fevereiro, outro êxito registou o grupo de teatro amador da Filarmónica de Cabanas de Viriato no sábado, 16 de Abril, com a repetição da paródia “Um serão bem disposto”, encenada por Francisco Campos, por incentivo das jovens actrizes Clara Rita Reis, Rita Pais e Daniela Pais.

Uma nova enchente, de mais de centena e meia de pessoas, demonstra bem o apreço com que aquela paródia foi acolhida da primeira vez, notando-se novamente a presença de muita gente que ali esteve nessa altura.

De entre as muitas pessoas que só agora assistiram ao espectáculo, destaque para as presenças de Rogério Abrantes, presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal, Raul Almeida, vereador, e António Ribeiro, chefe da Divisão Administrativa, fazendo-se ainda os dois autarcas acompanhar das respectivas esposas.

As gargalhadas sucederam-se em cada cena, sinal de que os diálogos humorados e as piadas populares agradaram à assistência, que não se fez de rogada nos aplausos. A orquestra residente, propositadamente constituída para o espectáculo, com o maestro e cinco músicos da Filarmónica, também contribuiu para o êxito da peça.

Noticia completa em: faroldanossaterra.net

 

Actualizado em Quarta, 20 Abril 2016 13:57
 
Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato, Powered by Joomla! and designed by SiteGround Joomla Templates