Home
ASSEMBLEIA GERAL PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Assembleia geral da sfcv

Sr. Presidente, José Pereira Dias deu aberta a sessão pelas 21 horas, com a leitura da ata da ultima assembleia, posta a votação foi aprovada por unanimidade.

Leitura das contas do ano de 2015, em que foi obtido um saldo positivo. Leitura do parecer do conselho fiscal, e posto isto foram aprovadas por unanimidade.

Leitura do orçamento para 2016, aprovado por unanimidade.

O presidente acrescentou que o facto de haver uma pessoa só para a coleta das quotas, ajudou em muito a receita. E que a equipa desta casa é de grande relevância. Destacou o maestro Evaristo bem como todos os responsáveis dos grupos em especial, o Rui Costa pela paciência com os dois grupos que representa, agradeceu também ao Sr. Antonio José Seabra pela excelente transparência, das contas apresentadas bem como o seu profissionalismo.

O presidente da direcção o Sr. Francisco Antonio apresentou votos de louvor e reconhecimento aos Grupos, á Fundação Lapa do Lobo, á Câmara Municipal, e ao Celestino Ferraz, e por fim um voto de saudade à memoria do Fausto Nascimento.

Aprovados por unanimidade.

Sr. Rui Costa acrescentou que  os agradecimentos serão extensivos a todos que com ele trabalham. E em nome das Festas da Vila agradeceu toda a colaboração e apoio que têm dado.

No último ponto de trabalhos fez se uma pausa de dez minutos para a apresentação de listas a novos corpos, mas findo esse tempo e não havendo nenhuma lista o presidente da assembleia agendou uma assembleia extraordinária para o dia 5 de Março, para eleição dos novos corpos directivos, encerrado assim a assembleia.

assemb.jpg

Actualizado em Quinta, 18 Fevereiro 2016 15:37
 
Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato, Powered by Joomla! and designed by SiteGround Joomla Templates