Home
Tributo "Fundação Lapa do Lobo" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Num fim de semana memorável para a Fundação Lapa do Lobo (FLL), dirigida superiormente por Carlos Cunha Torres e família, fizemos uma ampla cobertura dos eventos comemorativos do 5º aniversário do seu edifício sede. 

    De salientar também os momentos musicais proporcionados pela Banda Filarmónica de Cabanas de Viriato, nomeadamente a execução do hino da FLL.

     Carlos Cunha Torres, no seu emocionado discurso (foi aliás um fim de semana pleno de grandes emoções). fez questão de homenagear mais uma vez toda a equipa da Fundação, sem a qual "não seria possível o êxito que temos alcançado, que tem superado as nossas expectativas". Enfatizando que "temos neste momento criados 14 empregos", agradeceu também aos autarcas de Nelas e Carregal do Sal, "toda a colaboração prestada", extensiva aos ex presidentes de Câmara dos dois concelhos.   

     O presidente da Câmara de Carregal do Sal, Rogério Abrantes, mostrou o seu "grande apreço" à FLL por acredita no seu concelho. "As nobres funções que desempenha, envolvendo sabiamente a comunidade, numa grande ação altruísta, também para os mais carenciados, merece o nosso mais vivo elogio", frisou. "O papel da Fundação acaba por ser também importante para a fixação dos jovens, num interior ainda esquecido pelo poder central". "Carregal do Sal tem uma gratidão sem precedentes para com a Fundação Lapa do Lobo", concluiu.

 

 
Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato, Powered by Joomla! and designed by SiteGround Joomla Templates