Home
Bem-vindo à página da Sociedade Filármonica de Cabanas de Viriato
A Barbearia do Calinas PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Paula Alves   
Quarta, 20 Abril 2016 12:35

Grupo de teatro da Filarmónica de Cabanas de Viriato voltou a brilhar na

repetição de

“Um serão bem disposto”

 

 

Depois do retumbante êxito no passado dia 27 de Fevereiro, outro êxito registou o grupo de teatro amador da Filarmónica de Cabanas de Viriato no sábado, 16 de Abril, com a repetição da paródia “Um serão bem disposto”, encenada por Francisco Campos, por incentivo das jovens actrizes Clara Rita Reis, Rita Pais e Daniela Pais.

Uma nova enchente, de mais de centena e meia de pessoas, demonstra bem o apreço com que aquela paródia foi acolhida da primeira vez, notando-se novamente a presença de muita gente que ali esteve nessa altura.

De entre as muitas pessoas que só agora assistiram ao espectáculo, destaque para as presenças de Rogério Abrantes, presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal, Raul Almeida, vereador, e António Ribeiro, chefe da Divisão Administrativa, fazendo-se ainda os dois autarcas acompanhar das respectivas esposas.

As gargalhadas sucederam-se em cada cena, sinal de que os diálogos humorados e as piadas populares agradaram à assistência, que não se fez de rogada nos aplausos. A orquestra residente, propositadamente constituída para o espectáculo, com o maestro e cinco músicos da Filarmónica, também contribuiu para o êxito da peça.

Noticia completa em: faroldanossaterra.net

 

Actualizado em Quarta, 20 Abril 2016 13:57
 
Teatro PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Paula Alves   
Terça, 29 Março 2016 14:35

Actualizado em Terça, 29 Março 2016 14:41
 
teatro PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Paula Alves   
Quinta, 03 Março 2016 13:27

Actualizado em Quinta, 03 Março 2016 13:31
 
ASSEMBLEIA GERAL PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Paula Alves   
Quinta, 18 Fevereiro 2016 15:07

Assembleia geral da sfcv

Sr. Presidente, José Pereira Dias deu aberta a sessão pelas 21 horas, com a leitura da ata da ultima assembleia, posta a votação foi aprovada por unanimidade.

Leitura das contas do ano de 2015, em que foi obtido um saldo positivo. Leitura do parecer do conselho fiscal, e posto isto foram aprovadas por unanimidade.

Leitura do orçamento para 2016, aprovado por unanimidade.

O presidente acrescentou que o facto de haver uma pessoa só para a coleta das quotas, ajudou em muito a receita. E que a equipa desta casa é de grande relevância. Destacou o maestro Evaristo bem como todos os responsáveis dos grupos em especial, o Rui Costa pela paciência com os dois grupos que representa, agradeceu também ao Sr. Antonio José Seabra pela excelente transparência, das contas apresentadas bem como o seu profissionalismo.

O presidente da direcção o Sr. Francisco Antonio apresentou votos de louvor e reconhecimento aos Grupos, á Fundação Lapa do Lobo, á Câmara Municipal, e ao Celestino Ferraz, e por fim um voto de saudade à memoria do Fausto Nascimento.

Aprovados por unanimidade.

Sr. Rui Costa acrescentou que  os agradecimentos serão extensivos a todos que com ele trabalham. E em nome das Festas da Vila agradeceu toda a colaboração e apoio que têm dado.

No último ponto de trabalhos fez se uma pausa de dez minutos para a apresentação de listas a novos corpos, mas findo esse tempo e não havendo nenhuma lista o presidente da assembleia agendou uma assembleia extraordinária para o dia 5 de Março, para eleição dos novos corpos directivos, encerrado assim a assembleia.

assemb.jpg

Actualizado em Quinta, 18 Fevereiro 2016 15:37
 
Assembleia PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Paula Alves   
Quarta, 10 Fevereiro 2016 15:54

 

Assembleia Geral

 

 

CONVOCATÓRIA

 

 

José Pereira Dias, Presidente da Assembleia Geral da Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato, vem, com muito prazer, convocar todos os associados para a Assembleia Geral Ordinária a realizar na sua sede, no edifício do Lagarto, freguesia de Cabanas de Viriato concelho de Carregal do Sal, no dia 13 de fevereiro de 2016, pelas 20,30 horas, com a seguinte ordem de trabalhos:

 

a)    Período antes da ordem do dia

b)    Apresentação e votação do orçamento para o ano de 2016

c)    Eleição dos Corpos Gerentes para os anos de 2016/2018

 

Se à hora prevista não houver número de sócios suficientes, a Assembleia terá início trinta minutos após, com o número de sócios presentes.

 

O Presidente da Assembleia Geral,

 

 

 

 

                                   José Pereira Dias

     

Actualizado em Quarta, 10 Fevereiro 2016 15:56
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 5 de 31
Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato, Powered by Joomla! and designed by SiteGround Joomla Templates